window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
Por Jaconias Neto
A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quarta-feira (3), três mandados de prisão preventiva contra suspeitos de envolvimento no homicídio de Juan Rangel Martins da Silva, ocorrido em setembro de 2024, em Pontes e Lacerda . A ação faz parte da Operação Extremum Agmen.
As ordens judiciais foram expedidas pela 3ª Vara da Comarca de Pontes e Lacerda, com base em investigações conduzidas pela Delegacia do município. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Mirassol D’Oeste, Cáceres e também no Espírito Santo, para onde um dos investigados havia fugido.
A vítima, natural de Mirassol D’Oeste, estava desaparecida desde 31 de agosto de 2024 e teve o corpo encontrado em 2 de setembro, às margens da BR-070. As apurações apontam que o crime está relacionado a divergências ligadas ao tráfico de drogas.
Com a localização do corpo, a Polícia Civil iniciou um trabalho investigativo detalhado, que envolveu diversas equipes da Delegacia de Pontes e Lacerda. As diligências resultaram na identificação dos três suspeitos, culminando na decretação das prisões preventivas.
Os investigados foram detidos e permanecem à disposição da Justiça.